37° Sessão Ordinária Específica

por Lais Coura última modificação 09/11/2021 19h38

37°. Sessão Ordinária Específica

Primeira discussão

Ocorreu na data de hoje (09 de novembro), a 37ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura, que discute sobre o orçamento Municipal.

As Sessões em que se discutem o orçamento Municipal são específicas, contendo somente este item na pauta, conforme o Artigo 195, do regimento interno da Câmara.

Aprovada a Proposta de Emenda à L.O. nº 2 de 2020, de autoria do Vereador Roberto Andrade e Silva, apresentada na Sétima Sessão Extraordinária, realizada no dia 30 de junho de 2020, que acrescenta o artigo 130-A à Lei nº 681/90, tornou obrigatória a execução da programação orçamentária específica, através de emendas individuais apresentadas pelos Parlamentares.

Foi aprovado em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 248 de 2021, de autoria do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o Exercício de 2022. (Lei Orçamentária Anual).

O projeto aprovado em primeira discussão voltará ao plenário na 39° Sessão Ordinária Específica, para segunda e final discussão, e após isso, será encaminhado para a sanção do Executivo Municipal.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 14 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

Clique aqui para mais fotos da Sessão

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados