por Lais Coura última modificação 22/11/2023 15h46

Foi realizada hoje (22/11), a 38ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia foram aprovadas 2 (duas) proposituras, ambas em discussão única:

- Veto Total nº 15 de 2023, de autoria do Executivo Municipal: veto total ao Projeto de Lei nº 140/2023 que “Dispõe sobre divulgação da demanda atendida e lista de espera por vagas em creches do Município”;

- Veto Total nº 16 de 2023, de autoria do Executivo Municipal: veto total ao Projeto de Lei nº 99/2023 que “Proíbe a disponibilização, pelos bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis e estabelecimentos similares que comercializem bebidas, refeições ou lanches, de cardápio ou menu exclusivamente digital, no âmbito do Município de Praia Grande, e dá outras providências”.

As Sessões Ordinárias do Legislativo Praiagrandense são realizadas todas as terças-feiras, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal, e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube, pela TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1) e pela Rádio Pérola FM 104,9.

clique aqui para mais fotos