por Artur Novak Júnior última modificação 28/11/2023 14h35

Foi realizada na manhã de hoje (28/11), a 39ª Sessão Ordinária do ano de 2023 da Câmara Municipal de Praia Grande. Por se tratar de sessão específica, na Ordem do Dia foi aprovada uma única propositura, em segunda discussão:

- Projeto de Lei nº 170 de 2023, de autoria do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2024 (Lei Orçamentária Anual).

Os vereadores também votaram pela aprovação de 52 (cinquenta e duas) emendas impositivas que beneficiarão, no ano de 2024, projetos das secretarias da Educação, Assuntos Institucionais, Segurança Pública, Assistência Social, Serviços Urbanos, Saúde, Esportes e Cultura.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Praia Grande são realizadas todas as terças-feiras, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal, e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube, pela TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1) e pela Rádio Pérola FM 104,9.

Clique aqui para mais fotos