4ª SESSÃO ORDINÁRIA

por Artur Novak Júnior última modificação 28/02/2023 17h50

Foi realizada na tarde de hoje (28/02), a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, uma propositura foi rejeitada em discussão única:

-  Requerimento nº 32 de 2023, de autoria do vereador Rodrigo Rosário dos Santos, que trata sobre indícios de fraude no Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande – IPMPG. Avaliação de terrenos transferidos como Dação em Pagamento pelo Executivo Municipal.

As Sessões Ordinárias são realizadas todas as terças-feiras, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande e transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube e TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1).

Tribuna Livre. Após a Ordem do Dia, passou-se à Tribuna Livre, espaço destinado à manifestação de Sociedades Amigos de Bairro, movimentos populares, associações de moradores e demais entidades municipais que desenvolvam trabalho de caráter social ou comunitário na cidade.

A Tribuna Livre deve ser usada para exposição de assunto de âmbito local, que diga respeito ao Município de Praia Grande, não sendo admitidas manifestações sobre assuntos de caráter político–ideológico ou questões pessoais.

Na Sessão de hoje, o presidente da AMOFORTE (Associação dos Moradores do Bairro Canto do Forte) Leniro Guedes, apresentou sugestão de anteprojeto de lei propondo que entidades do terceiro setor possam fixar tendas na faixa de areia da praia, durante fins de semana e feriados, com o intuito de exploração comercial que retorne em benefício da comunidade.

Clique aqui para mais fotos