5° SESSÃO ORDINÁRIA

por Lais Coura última modificação 04/03/2022 17h59
Com posse do Parlamentar Márcio Castilho

Ocorreu na tarde de hoje (04 de março) a reunião semanal da Câmara Municipal de Praia Grande, que contou em sua pauta da Ordem do Dia com 2 (duas) proposituras para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário, sendo uma de primeira discussão e uma de discussão única.

O Suplente do Partido PTB, Márcio Castilho (Marcinho MJ), tomou posse do cargo de Parlamentar, substituindo o Vereador Carlos Eduardo Barbosa (Cadu) por 30 dias.

Foi aprovado em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 21 de 2022, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial, e a utilização dos Institutos Constitucionais e dotações orçamentárias no Orçamento vigente.

Foi aprovado em discussão única, a Moção nº 6 de 2022, de autoria do Vereador Rômulo Brasil Rebouças.

O projeto aprovado em primeira discussão, voltará ao plenário na próxima terça-feira (08/03), às 14 horas, para segunda e final discussão, e após isso, será encaminhada para a sanção do Executivo.

Clique aqui para mais fotos