6ª SESSÃO ORDINÁRIA e 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Artur Novak Júnior última modificação 12/03/2024 16h49

Foi realizada hoje a 6ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura do ano de 2024 da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, foram aprovadas 3 (três) proposituras, sendo 1 (uma) em discussão única e 2 (duas) em primeira discussão.

Em discussão única, foi aprovado:

- Requerimento nº 62 de 2024, de autoria do vereador Marcos Jabá, que questiona a SEDUC sobre os ajustes fiscais apontados pelo TCE-SP.

Em primeira discussão, foram aprovados:

- Projeto de Resolução nº 3 de 2024, de autoria da Mesa Diretora, que dá nova redação ao Anexo V da Resolução n°10 de 28 de junho de 2023;

- Projeto de Lei nº 31 de 2024, de autoria Executivo Municipal, que inclui no calendário oficial do Município de Praia Grande a "Semana da Criança", e dá outras providências.

Na sequência, foi realizada a 3ª Sessão Extraordinária do ano de 2024 da Câmara Municipal de Praia Grande, para votação, em segunda discussão, dos projetos aprovados anteriormente em primeira discussão. Todas as proposituras foram aprovadas em segunda discussão e seguem agora para sanção do Executivo.

As Sessões Ordinárias do Legislativo Praiagrandense são realizadas às terças-feiras, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal, e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube, pela TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1) e pela Rádio Pérola FM 104,9.

Clique aqui para mais fotos