por Lais Coura última modificação 02/04/2024 15h25

Foi realizada hoje (02/04) a 9ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura do ano de 2024 da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, foram aprovadas 2 (duas) proposituras, sendo 1 (uma) em segunda discussão e 1 (uma) em primeira discussão:
Em segunda discussão foi aprovado:
- Projeto de Lei nº 3 de 2024, de autoria do vereador Marcos Rogério Camara, que dispõe sobre a instalação de salas de regulação sensorial voltadas ao público autista no município de Praia Grande.
Em primeira discussão, foi aprovada:
- Projeto de Lei Complementar nº 5 de 2024, de autoria do Executivo Municipal, que cria o Fundo Municipal de Manutenção do Corpo de Bombeiros do Município, e dá outras providências.
O projeto aprovado em primeira discussão voltará ao plenário na sessão seguinte para segunda e final discussão. Após isso, será encaminhado para a sanção do Executivo.
As Sessões Ordinárias do Legislativo Praiagrandense são realizadas às terças-feiras, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal, e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube, pela TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1) e pela Rádio Pérola FM 104,9.
Retorno. O vereador Rodrigo Rosário reassumiu o mandato na sessão de hoje após período em licença.

clique aqui para mais fotos