ENTREGA DE MEDALHAS DE HONRARIAS

por Lais Coura última modificação 31/03/2023 14h03
Medalha Câmara de Praia Grande e Medalha Cezário Reis Lima

Ocorreu na noite de ontem (30/03), no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene de homenagens a cidadãos e instituições praiagrandenses que se destacaram nos mais diversos ramos de atividade.
A Vereadora Renata Zabeu agraciou o empresário Robson Machado Matsuyama, com a medalha “Câmara de Praia Grande”; e o empresário Antônio Carlos Torres, com a medalha “Cezário Reis Lima”. As iniciativas Programa de Integração e Cidadania (PIC) e Centro de Apoio à Família do Educando (CAFE) receberam Moção de Aplausos da Vereadora.
Fizeram parte da Mesa Diretora a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmem Padim Mourão; o secretário de Assistência Social, José Carlos de Souza; e a diretora de Departamento de Programas Especiais, Jô Luna.

Clique aqui para mais fotos