ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO PRAIAGRANDENSE

por Artur Novak Júnior última modificação 12/04/2024 12h26
Ao médico ortopedista Edilson Tonon D’Almeida

Foi realizada na noite de ontem (11/04), no Plenário da Câmara Municipal, Sessão Solene para entrega do título de Cidadão Praiagrandense ao médico ortopedista Edilson Tonon D’Almeida.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Emerson Camargo. Também fizeram parte da Mesa Diretora, a esposa do homenageado, Gláucia Correia da Silva; o ex-prefeito de Mongaguá Paulinho Wiazowski; os vereadores de Mongaguá Marcelo Ramos e Anderson Clark; os coronéis da PM Argeu e Rogério Lacalentola; e o presidente da ONG Projeto Criança Feliz, Mário Sérgio.

O Poder Legislativo, por meio do Decreto 02/2024, concede o título de Cidadão Praiagrandense a pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas por relevantes serviços prestados ao povo e ao município de Praia Grande.

Clique aqui para mais fotos