SOLENE DO DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

por Lais Coura última modificação 10/10/2022 12h46

Na noite de sexta-feira (07/09), foi realizada, no Plenário da Câmara de Praia Grande, a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física. A honra é conferida a quem tenha se destacado por serviços relevantes prestados ao município.

O evento foi presidido pelo vereador Hugo Ribeiro, que também foi agraciado com a condecoração. Fizeram parte da mesa diretora os vereadores Márcio Glauber, Roberto Andrade e Silva, Vera Venício, o delegado do Conselho Regional de Educação Física (CREF) Lucas Zanon Pina e o diretor tesoureiro do CREF, Waldecir Paula Lima, que representou o presidente do CREF-SP, Nelson Leme da Silva Júnior.

Os homenageados da noite foram os profissionais Fábio Luiz Gomes, Lidiane França dos Santos, Maurício Augusto dos Santos, Lílian Campos Nubile, Ana Acácia Matos, Gilson Tadeu dos Santos, Luiz Fernando de Oliveira, Veronik Marie Rodrigues, Gabriel Moura Cirino, William de Sá Amorin, Alexandre Daniel Spacassi e Vivian Ballaris.

clique aqui para mais fotos