AUDIÊNCIA PÚBLICA COM OS ATENDENTES DE EDUCAÇÃO

por Artur Novak Júnior última modificação 30/10/2023 14h13
Sessão foi realizada na última sexta-feira

Na noite da última sexta-feira (27/10), foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Audiência Pública com os Atendentes de Educação do Município.

A Sessão foi presidida pelo vereador Betinho Andrade. Fizeram parte da Mesa Diretora, a deputada federal Luciene Cavalcante; o deputado estadual Carlos Giannazi; a atendente de educação Tatiana Andréia; o educador de desenvolvimento infanto-juvenil Elder Neves; e Eliana Ferreira e Alexandre Mandel, da assessoria jurídica do movimento Somos Todos Professores. Também esteve presente a secretária de Educação de Praia Grande, Cida Cubilia.

Esta audiência pública foi formalizada pelo Requerimento nº 299 de 2023, apresentado pelo vereador Gugu Mil Grau.

Os atendentes reivindicam o reconhecimento docente para os profissionais da educação infantil e a consequente equiparação de direitos à carreira do magistério.

Clique aqui para mais fotos