AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

por Lais Coura última modificação 28/02/2020 11h31
AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTES AO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2019.

A Comissão de Planejamento e Controle Orçamentário, o secretário adjunto, Cristiano Mola junto com a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva, compareceram à Câmara Municipal de Praia Grande, nesta quinta-feira (27/2), para apresentar contas do terceiro quadrimestre de 2019 (setembro a dezembro).

A Prefeitura é obrigada a prestar contas em audiência no Poder Legislativo municipal a cada quadrimestre, até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, segundo a Lei Complementar 101/2000 (Responsabilidade Fiscal) e a Lei Complementar 141/2012 (transparência nos serviços públicos de saúde).

A Audiência Pública aberta pelo Presidente da casa Legislativa, Edinaldo dos Santos Passos, o Reco, teve a comprovação do cumprimento das metas estabelecidas na Lei Orçamentária Anual. Por exemplo, o Gerenciamento da Dívida Consolidada, tanto o Resultado Nominal quanto o Resultado Primário apresentam números favoráveis no cronograma.

Esteve presente na Audiência Pública os Vereadores Hugulino Alves Ribeiro, Leandro Rodrigues Cruz, Roberto de Andrade Silva, Carlos Eduardo Barbosa e Marco Antônio de Souza, funcionários públicos e Assessores.

Clique aqui para mais fotos