ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO PRAIAGRANDENSE

por Artur Novak Júnior última modificação 23/04/2024 14h55
Ao secretário municipal de Cultura e Turismo, Maurício Petiz

Foi realizada na noite de ontem (22/04), no Plenário da Câmara Municipal, Sessão Solene para entrega do título de Cidadão Praiagrandense ao secretário municipal de Cultura e Turismo, Maurício Petiz.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Rodrigo Penasso, o Gordinho do Povo. Também fizeram parte da Mesa Diretora, a prefeita de Praia Grande, Rachel Chini; a vereadora vice-presidente da Câmara Municipal, Vera Benício; e o secretário municipal de Gabinete, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho.

O Poder Legislativo, por meio do Decreto Legislativo 19/2023, concede o título de Cidadão Praiagrandense a pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas por relevantes serviços prestados ao povo e ao município de Praia Grande.

Em seu pronunciamento, o secretário Maurício Petiz falou sobre sua ligação com a cidade de Praia Grande e se disse honrado por receber importante homenagem: “ser Cidadão Praiagrandense consolida a realização de um sonho”, afirmou.

Clique aqui para mais fotos