AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

por Lais Coura última modificação 28/09/2022 17h10
Para Avaliação das Metas Fiscais Referentes ao 2° Quadrimestre de 2022.

Foi realizada na tarde de hoje (28/09), a audiência pública do Executivo Municipal junto à Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara. O objetivo é dar conhecimento público das metas fiscais relativas ao 2º quadrimestre de 2022.

A Sessão foi presidida pelo vereador Hugolino Alves Ribeiro, líder do Governo na Câmara. Também participaram os vereadores Márcio Glauber e Rômulo Brasil Rebouças, que chefia interinamente a Casa de Leis.

Da parte do Executivo, estiveram presentes o secretário de Finanças Cristiano Mola, o diretor da Divisão de Controle e Análise de Resultados Benedito Evandro Francisco de Souza e a subsecretária Aparecida Regina Firmino da Silva.

Segundo os demonstrativos, na soma de todos os itens que compõem sua receita, a cidade arrecadou 8,24% a mais que o previsto para o período. O secretário Cristiano Mola assegurou que Praia Grande vem se esforçando e vem cumprindo suas metas de resultado primário e resultado nominal com louvor. “Isso só corrobora a saúde financeira do município”, concluiu.