CAPACITAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PARA MELHOR ATENDER OS SURDOS

por Lais Coura última modificação 17/03/2023 15h28

Uma nova turma de servidores iniciou, na manhã de hoje (17/03), sua participação no curso de LIBRAS oferecido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande. O projeto tem por objetivo capacitar os funcionários públicos a fim de que possam prestar um atendimento de excelência à população surda da cidade.

O curso será ministrado pelas professoras e intérpretes de LIBRAS Claudia Pepe e Karina Ribeiro, também servidoras do Legislativo.

Criada pela Resolução 01/2019, a Escola do Legislativo promove cursos e palestras, contribuindo para a capacitação de agentes políticos e servidores públicos sobre diversos temas de interesse institucional e social, visando aproximar o Legislativo da Cidade de Praia Grande de sua população.