ENTREGA DA MEDALHA CEZÁRIO REIS LIMA

por Lais Coura última modificação 31/08/2023 12h36

Foi realizada na noite de ontem (30/08), no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene de entrega da medalha de Honra ao Mérito Cezário Reis Lima do ano de 2023. A honraria é concedida a pessoas que se destacam por relevantes serviços prestados ao Município e a seu povo em suas mais variadas áreas de atuação.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Cadu Barbosa. Também fizeram parte da Mesa Diretora, o homenageado da noite, o empresário Alessandro Álvares da Silva; sua esposa, Mariana Silvério Silva; e o advogado Herbert Bin.

Alessandro Álvares da Silva é ex-jogador de futebol profissional e, junto a sua esposa, fundou o Centro de Reabilitação Neurológica Matheus Álvares (CMA) em 2018. Hoje são 20 unidades espalhadas pela Baixada Santista e pelo interior do Estado, atendendo a mais de 600 crianças com autismo e outros transtornos do neurodesenvolvimento.

clique aqui para mais fotos