ENTREGA DE MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO CEZÁRIO REIS LIMA

por Lais Coura última modificação 11/12/2023 16h30
AO SR. ISAAC SANTOS

Foi realizada na noite de sexta-feira (08/12), no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene para entrega da Medalha de Honra ao Mérito Cezário Reis de Lima ao Senhor Isaac Santos. O evento foi presidido pelo vereador Emerson Camargo.

O Ativista pela educação e combate às desigualdades sociais, Isaac Santos, 25 anos, atua com o trabalho social desde os 14 anos. É Assessor do Núcleo de Cidadania de Politize, Assessor Parlamentar do Deputado Federal Alberto Mourão, Embaixador do Mapa Educação e Voluntário do Programa #TMJUNICEF do Fundo das Nações Unidas pela Criança.

As honrarias são concedidas a pessoas que se destacam por relevantes serviços prestados ao Município de Praia Grande e a seu povo em suas mais variadas áreas de atuação.

clique para mais fotos