ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO PRAIAGRANDENSE

por Artur Novak Júnior última modificação 27/06/2023 13h02
Sessão Solene homenageou o promotor Carlos Cabral Cabreira

Foi realizada na noite de ontem (26/07), Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Praiagrandense ao promotor Carlos Cabral Cabreira por relevantes serviços prestados ao Município e ao povo de Praia Grande.

A homenagem foi proposta pela vice-presidente da Câmara Municipal de Praia Grande, vereadora Vera Benício, que presidiu a Sessão.

Fizeram parte da Mesa Diretora a prefeita de Praia Grande, Rachel Chini; o diretor do Fórum de Praia Grande, juiz Enoque Cartaxo de Souza; o secretário municipal de Assistência Social, José Carlos de Souza; o padre José Thomas; a conselheira tutelar Ju Cortez; e os vereadores Cadu Barbosa e Betinho Andrade.

Carlos Cabral Cabreira é bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Braz Cubas e pós-graduado em Direito Processual Constitucional pela Universidade Católica de Santos. Foi Policial Militar, Advogado, Procurador Municipal e  exerce o cargo de 3° Promotor de Justiça de Praia Grande, atuando na área de defesa da criança, do adolescente e do idoso.

Em seu pronunciamento, o homenageado relembrou momentos de sua trajetória profissional, agradeceu parentes e companheiros de trabalho e ressaltou a importância do trabalho coletivo: “Quando a gente se une às pessoas, o importante é o objetivo, que é o bem comum”.

Clique aqui para mais fotos