ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ PRAIAGRANDENSE

por Artur Novak Júnior última modificação 20/06/2023 13h58
À secretária Soraia Mourão Milan

Na noite de ontem (19/06), ocorreu, no Plenário da Câmara Municipal, Sessão Solene para entrega do título de Cidadão Praiagrandense à secretária de Serviços Urbanos, Soraia Mourão Milan.

A cerimônia foi presidida pela vereadora Vera Benício, vice-presidente da Câmara. Fizeram parte da Mesa Diretora a prefeita de Praia Grande, Rachel Chini; o ex-presidente da Câmara Municipal de Praia Grande Edson Milan; O senhor Wilson Mendes de Sá; e os vereadores Betinho Andrade e Rômulo Brasil.

O Poder Legislativo, por meio da Resolução 01/80, concede o título de Cidadão Praiagrandense a pessoas que se destacam por seus relevantes serviços prestados ao Município e ao povo de Praia Grande.

Soraia Mourão Milan é engenheira civil e servidora do Município há 33 anos. Desde 2021 ocupa o cargo de secretária de Serviços Urbanos, devido a sua vasta experiência na Administração Pública.

Em seu pronunciamento, a homenageada agradeceu familiares, amigos e funcionários da Prefeitura, rememorou sua história com a cidade e afirmou que trabalha para os munícipes de Praia Grande. “Temos que lutar para que a cidade progrida e seja, a cada dia, mais linda”, concluiu.

Clique aqui para mais fotos