ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO PRAIAGRANDENSE

por Lais Coura última modificação 21/09/2023 12h45
Sessão solene foi realizada na noite de ontem
Foi realizada na noite de ontem (20/09), no Plenário da Câmara Municipal, Sessão Solene para entrega do título de Cidadão Praiagrandense.
O evento foi presidido pelo vereador Cadu Barbosa. Também fizeram parte da Mesa Diretora, o vereador Thiago Rodrigues; o homenageado da noite, David Augusto dos Santos; e sua esposa, Estela Regina de Jesus Santos.
Essa honraria é concedida a pessoas que se destacam por relevantes serviços prestados ao Município de Praia Grande e ao seu povo.
David Augusto dos Santos é empresário do ramo da construção civil e emprega diversas pessoas no Município, fomentando a economia da cidade. Além disso, desde 2017, atua como voluntário realizando trabalho social com jovens de 9 a 17 anos.