FORMATURA DE SOLDADOS CONTA COM PLATEIA DA COMUNIDADE SURDA

por Lais Coura última modificação 24/08/2023 13h49

A cerimônia de formatura dos soldados do 2º Grupo de Artilharia Antiaérea da Fortaleza de Itaipu, no bairro do Canto do Forte, em Praia Grande, teve uma novidade neste ano de 2023.
O evento, que também prestou homenagens aos oficiais pelo trabalho realizado, contou com a participação de uma plateia da comunidade surda do Município, acompanhada pela intérprete de Libras da Câmara Municipal, Cláudia Pepe.
O convite aos surdos partiu da sargento Luana, representante feminino do segmento de Relações Públicas da instituição. Também estiveram envolvidos nas ações de recepção e acolhimento à comunidade surda, o Comandante da OM, Ten. Cel. Daniel Lobo Vianna; o Sub Comandante da OM, Major Chaves; o Representante da RP e guia, Subtenente Vanderlei; e a Representante de RP e intérprete de Libras: soldado Matos.

clique aqui para mais fotos