*Medalha 'Mérito da Segurança Pública' de Praia Grande*

por romao — última modificação 24/04/2019 17h26

A Câmara Municipal realizará a entrega da ‘Medalha Mérito da Segurança Pública’ de Praia Grande, dia 25 de abril as 19 horas. A Solenidade é um evento que acontece todos os anos, onde 20 profissionais atuantes na área de Segurança Pública, com destaque na prestação de relevantes serviços a Sociedade Praiagrandense, serão agraciados, com a Honraria pelos Parlamentares.

O Presidente da Casa Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco, ressalta que o objetivo, não é apenas prestar uma homenagem ao trabalho dos profissionais que contribuem com a segurança pública, mas também reconhecer quem está por trás das fardas ou dos distintivos.