Raquel Chini recebe o Título de Cidadã Praiagrandense

por Lais Coura última modificação 13/09/2019 16h16

Raquel Auxiliadora Chini, Diretora Executiva na Agência Metropolitana da Baixada Santista – AGEM, recebeu o Título de Cidadã Praiagrandense na noite desta quinta-feira (12), em Sessão Solene na Casa Legislativa.

A honraria foi entregue pela Vereadora Janaina Ballaris, que expôs à Raquel todo o carinho e respeito, e em suas palavras citou: “É uma mulher que nos causa inspiração, que nos mostra que qualquer mulher pode chegar onde quiser”.

A homenageada tem um extenso histórico em sua careira no Munícipio de Praia Grande, portando o mérito ao título. Em 1993, foi Secretária de Obras na Prefeitura de Praia até 1996; em 1997 até 1999, exerceu como Diretora Técnica na PRODEPG (Progresso e Desenvolvimento); no mesmo ano (1999) foi Superintendente no SETRAN (Serviços de Trânsito e Transporte) até o ano 2000; em 2005 até 2008, atuou como Secretária de Gestão Patrimonial; foi Secretária de Serviços Urbanos em, 2009 até 2010; Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente em 2011 até 2012 e Secretária Municipal de Transportes em 2013 até 2019.

A Solene contou com a presença dos familiares e de muitos amigos, dentre eles estavam presentes, o Sr. Dr. Prefeito Alberto Pereira Mourão, junto com a sua esposa Maria Del Carmem (Maruca), o Deputado Estadual Cassio Navarro e de muitos Vereadores.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR AS IMAGENS DO EVENTO