SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DO OBREIRO

por Lais Coura última modificação 16/08/2023 14h38
15/08/2023

Foi realizada na noite de ontem (15/08), no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene em homenagem ao Dia do Obreiro Universal.

O evento foi presidido pelo vereador Paulo Monteiro. Também fizeram parte da Mesa Diretora a prefeita de Praia Grande, Rachel Chini; os pastores André Milato e Fernando Mendes; o secretário de Gabinete da Prefeitura, Esmeraldo Vicente, o Dinho; a secretária do grupo dos obreiros, Fátima Souza; e o vereador de Guarujá Aparecido Davi.

O Dia do Obreiro Universal foi criado pela Lei nº 2138, de 29 de novembro de 2022, que instituiu a data no calendário municipal da Estância Balneária de Praia Grande, a ser comemorada anualmente no terceiro domingo de agosto.

clique aqui para mais fotos