SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS E MEDALHAS

por Artur Novak Júnior última modificação 19/06/2023 16h42
Evento foi realizado na noite da última sexta-feira

Foi realizada, na noite da última sexta-feira (16/06), no Plenário da Câmara Municipal, Sessão Solene para entrega de títulos e medalhas a cidadãos que prestaram relevantes serviços ao Município de Praia Grande. A cerimônia foi presidida pelo vereador Dr. Marcelo Cruz. Também fizeram parte da Mesa Diretora o vereador licenciado Rodrigo Rosário, o suplente de vereador Diguinho e os homenageados da noite.

Foi outorgado o título de Cidadã Praiagrandense à senhora Gezebel de Moraes Moreira por relevantes serviços prestados à comunidade do Município. Bel, como é popularmente conhecida, é presidente da ONG Projetos Faces, que há 16 anos realiza um trabalho social voltado a crianças, adolescentes adultos e pessoas da melhor idade.

Foram agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito Cezário Reis Lima os senhores Marcos Santana Silva e José Neves de Assunção Junior.

Marcos Santana Silva fundou, em 1997, o Projeto Social Abrigo, responsável por subsidiar mais de 10 projetos sociais no Município, atendendo aproximadamente mil crianças e adolescentes.

José Neves de Assunção Junior é funcionário público há 19 anos, tendo trabalhado na Sala do Empreendedor, ministrando palestras para microempreendedores. Também foi diretor social da ONG Talentos do Futuro.

Clique aqui para mais fotos