SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGENS

por Artur Novak Júnior última modificação 04/08/2023 11h56
Entrega da Medalha Cezário Reis de Lima e Título de Cidadão Praiagrandense

Ocorreu na noite de ontem (03/08), no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, Sessão Solene para entrega da Medalha de Honra ao Mérito Cezário Reis de Lima, por relevantes serviços prestados ao Município, e de Título de Cidadão Praiagrandense, em conformidade com os Decretos Legislativos 450/22 e 451/22.

O evento foi presidido pelo vereador José Carlos dos Santos, o Zezão. Também fizeram parte da Mesa Diretora Felipe Gomes Lacerda, os enxadristas Raissa Gabriela Santos de Lima, Leonardo da Silva Oliveira e Giovana de Andrade Coelho, além dos homenageados, Rosângela Domingos de Andrade Coelho e Almir Gomes Lacerda.

Rosângela Domingos de Andrade Coelho, agraciada com a Medalha Cezário Reis de Lima, é servidora pública há quase 10 anos no cargo de Técnico Pedagógico Desportivo e é técnica da equipe de xadrez do Município.

Almir Gomes Lacerda recebeu o Título de Cidadão Praiagrandense por ter se destacado durante sua vida como trabalhador que participou da construção de obras que contribuíram para o crescimento da cidade de Praia Grande.

Clique aqui para mais fotos