VEREADORES SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

por Artur Novak Júnior última modificação 14/12/2023 18h21
Novos parlamentares foram recebidos pelo presidente Marquinho

A Junta Eleitoral da 317ª Zona Eleitoral do Estado de São Paulo conferiu, na tarde de hoje (14/12), a diplomação a dois novos vereadores que passarão a integrar o Parlamento da Câmara Municipal de Praia Grande.

Após a cassação da chapa do partido Republicanos, o Tribunal Regional Eleitoral procedeu à recontagem dos votos para o Legislativo, o que resultou na eleição de Márcio Castilho, o Marcinho MJ (PTB), e Marcos Antonio da Silva, o Dr. Marcos Jabá (Rede).

Marcinho MJ é pedagogo, graduado em História, e recebeu 1175 votos na eleição de 2020. Dr. Marcos Jabá é advogado, com especialização em Família e Sucessões, e angariou 783 votos em 2020.

O presidente da Câmara de Praia Grande, Marco Antonio de Souza, o Marquinho, recebeu os dois vereadores em seu gabinete e, após as boas-vindas, inteirou os novos integrantes do Legislativo dos procedimentos e da rotina das atividades do Parlamento.

Marcinho MJ e Dr. Marcos Jabá tomam posse amanhã (15/12), no Plenário da Câmara Municipal, às 10h.