por Lais Coura última modificação 28/10/2021 13h29
Referente a Lei Orçamentária Anual para o execício de 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXECICÍO DE 2022 (LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL).

A Câmara Municipal de Praia Grande promoveu na tarde de ontem (27/10) a Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei que Estima a Receita e Fixa a Despesa do município para o Exercício de 2022 (Lei Orçamentária Anual), obedecendo às normas constitucionais e à legislação pertinente, a Lei Federal n° 4.320/64, a Lei Complementar Federal n° 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF) e a Lei Complementar Municipal n° 886/2021 (Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2022 – LDO).

A reunião presidida pelo Vice-líder do Governo, Roberto de Andrade Silva, que deu à palavra ao Secretário de Finanças, Cristiano Mola e sua equipe técnica o Diretor de Divisão de Controle e Análise de Resultados, Benedito Evandro Francisco de Souza e a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva, para a demonstração do planejamento orçamentário do ano seguinte.

Estiveram presentes os Secretários Municipais, que responderam por suas respectivas secretarias, sanando as dúvidas dos Parlamentares que participaram da Audiência Pública.

Clique aqui para mais fotos