ENCONTRO COM EDUCADORES DE DESENVOLVIMENTO INFANTOJUVENIL

por Artur Novak Júnior última modificação 06/03/2023 13h57
Evento ocorreu na sexta-feira no plenário da Câmara

Foi realizado na noite de sexta-feira (03/03), no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, o Encontro com Educadores de Desenvolvimento Infantojuvenil. Ao longo do evento, os profissionais da Educação fizeram uso do espaço para tornar públicas as reivindicações e as dificuldades por que passam os trabalhadores da categoria.

A cerimônia foi presidida pelo Educador Elder Neves. Também fizeram parte da Mesa Diretora o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, Adriano Pires; o advogado Sérgio Buscaíno; o representante jurídico do sindicato Márcio Teixeira; e os membros da Comissão de Educadores de Desenvolvimento Infantojuvenil Aparecida, Cláudia e Emerson.

Estiveram presentes os vereadores Whelliton Silva, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara, José Carlos dos Santos, o Zezão, e Rodrigo Rosário.

Clique aqui para mais fotos